Vitrine reativa. E outros.

by

Quando chegou a crise econômica no segundo semestre de 2008, muita gente falava que as empresas teriam que se reinventar e, nesse processo, sem dúvida haveria muito espaço pra inovação. E houve. Muitos anunciantes reduziram o investimento em publicidade tradicional e, neste processo, ações alternativas que promovem a interação de público x marca ganharam força.

Exemplo disso é o aumento do uso da realidade aumentada, usada de embalagens de cereal até encarte de CDs e DVDs. Outra ferramenta que ganhou destaque foi a vitrine reativa. Até por conta da minha atual atividade profissional, tenho pesquisado a respeito e percebi que isso já vem sendo usado nos EUA e possivelmente ganhará força no Brasil logo logo.

Quem já tem alguma experiência com isso são os americanos da Monster Media. Abaixo um vídeo com um pouco do que eles fazem.

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: