…daí, o cara resolveu fazer o teste de DNA…

by

I sure ain't happy!

Imagina que um dia sua irmã te conta que você não é filho dos seus pais… Que na verdade você foi adotado. Bom, parece justo que você queira fazer o teste de DNA pra descobrir quem são seus pais biológicos, não? Claro!

Este cara aí da foto acima é o Matthew Roberts, um DJ de 41 anos que vive em Los Angeles. Já depois de velho resolveu ir atrás da identidade do seu verdadeiro pai… E hoje em dia isso é simples…um rápido teste de laboratório pode te ajudar.

Foi o que ele fez… Agora, mesmo que o tal do Matthew não tenha cara de anjinho, imagina a surpresa dele quando descobriu que o seu verdadeiro pai é ninguém menos que Charles Manson. Sim, o famoso serial killer, Charles Manson!

Call me dad!

Roberts, que se diz ser um cara de paz, relata ter ficado um dia inteiro sem conseguir falar, e vários dias sem conseguir comer, tamanho foi o choque. “Eu não conseguia acreditar… É o mesmo que descobrir que seu pai é o Hitler” – disse Roberts ao tablóide The Sun.

Daí, quando mais mexe, mais fede, né? O cara resolveu ir atrás da mãe biolégica também… A achou… Seria melhor se não achasse. Depois de mandar um “você se parece com o seu pai”, a mulher ainda revelou que havia sido estuprada por Manson. Isto é, Matthew Roberts é fruto de uma violência, não de um casal que se amava, ou sequer que tinha carinho um pelo outro! Caramba. Me pergunto se ele está arrependido de ter inventado essa de investigar seu passado!

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: