He-Man Pop Art

by

Com a exposição de Andy Warhol em  São Paulo neste mês, o assunto agora é pop art! Mas este post não é sobre a história da arte e nem mesmo sobre reverenciado Mr. Warhol (acho que o Ney pode falar mais a respeito).

Vou aqui falar de uma exposição que está rolando na americana Gallery 1988 , que todo ano organiza uma mostra Under the Influence, onde prestam homenagem a certos ícones ou temas. Neste ano a galeria reuniu mais de 100 artistas de pop art para prestar tributo ao “oitentista” He-Man!

Retratado das mais inusitadas maneiras e pelos mais diversos traços, o príncipe Adam e sua turma ilustram artes bacanas, que qualquer um da nossa geração (aqueles que foram criança nos anos 80) iria adorar ter na parede da sala. Abaixo algumas imagens que eu salvei da internet… mas se você quiser ver a galeria completa, pode checar no blog da galeria.

a arte "Final Universal Battle" vendida por US$ 200,00

"He-Man Builds A Snowman" vendido por US$ 800,00

"Cosmo Skeletor" por US$ 75,00 ninguém quis comprar ainda... por que será?

"Orko" por US$ 300,00. Eu compraria!

"I Am The Master Of The Universe" estilo arte sacra. Vendido por US$ 1.700,00

A She-Ha não poderia ser esquecida... mas por US$ 500,00 ainda não apareceu comprador

Um dos mais legais na minha opinião, este já foi arrematado por US$ 10.400,00. Veja abaixo o vídeo da produção desta peça:

Tags: ,

Uma resposta to “He-Man Pop Art”

  1. Nancy Says:

    A-DO-REI!!

    ACHEI O MÁXIMO O ‘ESQUELETO’ ASSIM MUSCULOSO.

    O GATO GUERREIRO TÁ IGUAL AO QUE VC TEM NO SEU QUARTO!

    COMO EU GOSTAVA DAQUELE TEMPO, DOS BONECOS, DAS HISTÓRIAS!!

    ‘EU TENHO A FORÇA! ‘

    BEIJOS SAUDOSOS!

Deixe um comentário

