The lighter side of dark

by

Outdoors – ou billboard, como dizem os gringos –  são peças geralmente chatas, sem graça alguma. Eu particularmente não sinto falta deles em São Paulo e acho que a Lei Cidade Limpa foi muito benéfica pros judiados olhos paulistanos. Mas de vez em quando, em terras longínquas, surgem ótimas ideias que fazem dessa peça algo bem interessante. Os americanos são bons nisso, e esse outdoor feito por uma dupla de artistas Nova-Iorquinos é um excelente exemplo.

Veja como eles conseguem captar o jogo de palavras e atributos do produto, e o resultado é um outdoor consideravelmente simples e muito bem alinhado com a ideia a ser transmitida. Vale conferir o vídeo abaixo:

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “The lighter side of dark”

  1. evelyn Says:

    muito bonito e criativo o resultado, dá gosto de ver. felizmente não colocaram vampiros de quem sou fã mas acho que tornaria o outdoor/billboard meio apelativo, abs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: